Fatalidade

Mulher morre eletrocutada ao manusear tanque de lavar roupas em Joselândia

Vítima foi identificada como aria Rosa, de 30 anos.

Imirante.com

Atualizada em 01/03/2024 às 11h44
O caso aconteceu na quarta-feira (28), no povoado Anaja, em Joselândia, a 334 km de São Luís. (Foto: Arquivo Pessoal)

JOSELÂNDIA - Uma mulher, identificada como Maria Rosa, de 30 anos, morreu ao sofrer uma descarga elétrica ao tentar ligar um tanque de lavar roupas. O caso aconteceu na quarta-feira (28), no povoado Anaja, em Joselândia, a 334 km de São Luís.

Ao chegarem no local, vizinhos ainda tentaram socorrer a mulher, mas constataram que ela já estava morta. O transporte do corpo da vítima foi feito dentro de uma rede, devido as dificuldades do acesso de carros por causa de uma obra na entrada do povoado.

Continua após a publicidade..

Mesmo com as dificuldades, os familiares fizeram o translado do corpo para o povoado de Bonito, para que pudesse ser feito o velório. Em nota, a Prefeitura de Joselândia informou que não houve solicitação de carro para o translado, pois a família da vítima voluntariamente realizou o transporte.

Saiba quem disputa as eleições em Joselândia.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.