SÃO LUÍS – A Secretaria de Segurança Pública (SSP) apresentará, na manhã de segunda-feira (27), um bando formado por quatro elementos, que foram presos em operação do Departamento de Combate a Assaltos a Instituições Financeiras da SEIC, com o apoio do GTA. Eles teriam assaltado uma agência do Banco do Brasil no município de Matões, no mês de abril.
Com a quadrilha, a polícia apreendeu um grande arsenal de armas, entre revólveres calibre 38, pistolas ponto 40, metralhadoras, fuzis, espingardas e munições, além de dinheiro e um veículo Corsa Classic, na cor preta.
Dos quatro elementos do bando, dois são maranhenses, um é piauiense e um paraense. A Seic investiga ainda a participação deles em outros assaltos.
Para ler mais notícias do Imirante, clique em imirante.com. Também siga o Imirante no Twitter e curta nossa página no Facebook.
Saiba Mais
- Conectividade: Juscelino Filho comenta ações no Maranhão
- MAC terá força máxima e comissão técnica deve manter time
- Decisão na Assembleia marca novo momento político avaliado por Adelmo Soares
- "Foi um ano extraordinário com grandes conquistas" relata prefeito de Anajatuba
- Maranhão recebe seu primeiro evento premium sobre posicionamento e autoridade digital para médicos
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.