MIRADOR - A Polícia Civil do Maranhão efetuou, nesta quinta-feira (17), a prisão de Moisés da Silva Barroso, de 32 anos, suspeito de matar a ex-companheira Bruna Sueli Oliveira Miranda, de 25 anos, a golpes de faca e pauladas no município de Mirador, a 485km de São Luís. Moisés da Silva tinha um mandado de prisão preventiva em aberto pelo crime de feminicídio.
Saiba mais: Homem deixa a cadeia e mata a ex-companheira em Mirador
De acordo com informações policiais, Moisés da Silva e Bruna Miranda estavam juntos há cerca de oito anos e tinham uma relação conturbada, com muitas brigas e agressões. Por causa da violência doméstica, Bruna se separou de Moisés, que não aceitou o fim do relacionamento e passou a ameaçar a ex-companheira.
Por causa das ameaças, Bruna Miranda conseguiu na Justiça uma medida protetiva contra Moisés da Silva, que descumpriu a decisão judicial e ficou preso por quatro dias. Após sair da prisão no dia 6 de novembro, Moisés foi até a casa de Bruna na noite do dia 10 e a atacou com facadas e pauladas, na frente das duas filhas de 6 e 5 anos.
Saiba Mais
- Corpo da corretora que desapareceu em Caldas Novas é encontrado
- Suspeito de duplo feminicídio no Maranhão é preso em São Paulo
- Homem é preso por tentativa de feminicídio contra ex-companheira em Codó
- Suspeito de matar ex-namorada em Carutapera é preso no interior de Goiás
- Maranhão registra 50 vítimas de feminicídio em 2025, segundo levantamento
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.