MORROS - A Polícia Rodoviária Federal (PRF) divulgou por volta das 19h30 desta quinta-feira (31), as primeiras informações oficiais de um grave acidente ocorrido no km 54 da BR 402, entre os municípios de Morros e Icatu, no norte do Maranhão.
Leia também:
Colisão frontal entre van e caminhão deixa mortos na BR-402, no Maranhão
Após colisão, poste cai sobre veículo no Mercado Central
De acordo com a equipe PRF que atendeu a ocorrência, por volta das 14h, uma van que trafegava decrescente (sentido Barreirinhas para Rosário) tentou uma ultrapassagem e colidiu com um caminhão frigorífico, que trafegava no sentido contrário. Cinco pessoas morreram no local e outras dez ficaram feridas. As vítimas foram identificadas como Tatiane Leite Diniz, Maria Bárbara Lopes Guimarães, Tarciane, Carlos Alberto Diniz Filho e Weberth Nilton.
Os policiais informaram que existem vestígios de embriaguez por parte do condutor da van.
A Secretaria de Estado da Saúde (SES) informou que nove pessoas receberam assistência médica no Hospital Regional de Morros, sendo que três permaneciam em observação com quadro estável, entre elas duas crianças. As outras seis vítimas foram transferidas para o Hospital Clementino Moura, em São Luís.
A qualquer hora ou no relatório matinal postado diariamente pela PRF deverão ser divulgadas mais informações sobre o grave acidente.
*Matéria atualizada às 23h45
Saiba Mais
- Passageira cai e fica com pé ferido ao descer de ônibus na Beira-Mar, em São Luís
- Vídeo mostra acidente entre ônibus, carro e moto na Estrada de Ribamar; mulher ficou sob o carro
- Carro colide e destrói parada de ônibus na Jerônimo de Albuquerque, no Bequimão
- Caminhões se chocam, e um deles vira deixando um ferido na BR-316
- VÍDEO: motociclista fica ferido após cair de viaduto na Avenida dos Franceses, no bairro Alemanha
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.