LA PLATA (ARGENTINA) - O segundo ônibus da delegação do Flamengo, responsável por transportar parte da comissão técnica para o jogo contra o Estudiantes, pela Copa Libertadores, foi alvo de um ataque ao chegar ao estádio Jorge Luís Hirschi, em La Plata. O veículo foi atingido por pedradas, gerando tensão entre os membros da equipe rubro-negra.
Apesar do susto, ninguém ficou ferido, e os danos se restringiram à quebra de uma das janelas do ônibus.
Ataque contra delegação do Flamengo deixa janelas de ônibus quebradas em La Plata
Após o ataque ao ônibus, as autoridades locais foram acionadas para investigar o ocorrido. A diretoria do Flamengo lamentou o episódio e reforçou a importância de garantir a integridade física de todos os envolvidos.
Flamengo enfrenta Estudiantes após episódio de violência na chegada ao estádio
O incidente ocorre horas antes de Estudiantes e Flamengo se enfrentarem na partida de volta das quartas de final da Copa Libertadores, que começa às 21h30. O Rubro-Negro tem a vantagem do empate para se classificar, já que venceu o jogo de ida por 2 a 1 no Maracanã.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.