Em Pedreiras

Mulher foragida por homicídio registrado em 2012 é presa; vítima foi atacada com um garfo

As investigações apontam que, na época do crime, a vítima foi agredida com um garfo e um pedaço de madeira, recebendo vários golpes, principalmente no rosto e na região dos olhos.

Imirante.com

Atualizada em 04/12/2025 às 17h00
De acordo com a 7ª Delegacia Regional de Pedreiras, a prisão foi efetuada durante a operação “Protetores dos Biomas”. (Foto: arte/Imirante.com)

PEDREIRAS - Uma operação conjunta das Polícias Civis do Maranhão e de Goiás resultou, na noite dessa quarta-feira (3), na prisão de uma mulher condenada a 19 anos e 6 meses de reclusão em regime fechado. Ela respondia por homicídio qualificado ocorrido em 2012, no município de Pedreiras.

As investigações apontam que, na época do crime, a vítima foi agredida com um garfo e um pedaço de madeira, recebendo vários golpes, principalmente no rosto e na região dos olhos. Ela foi encontrada desacordada em uma área de matagal, socorrida e levada ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no dia seguinte.

Condenada por homicídio em 2012 é capturada

De acordo com a 7ª Delegacia Regional de Pedreiras, a prisão foi efetuada durante a operação “Protetores dos Biomas”, quando os policiais identificaram a existência de um mandado de prisão definitivo contra a condenada, que cometeu o crime na companhia de uma comparsa.

Polícia captura foragida condenada no MA

A condenação da mulher já havia sido confirmada pela Justiça, e sua localização só foi possível após intercâmbio de informações entre as forças de segurança dos dois estados. A ação reforça o trabalho conjunto no enfrentamento à criminalidade violenta.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.