Prisão

Homem é preso suspeito de matar irmão e ameaçar pai em Pedro do Rosário

Os crimes ocorreram após uma discussão motivada pelo empréstimo de uma moto.

Imirante.com

As duas espingardas utilizadas nos crimes foram apreendidas. (Reprodução)

PEDRO DO ROSÁRIO - Um homem foi preso na última quinta-feira (13), no povoado Forquilha de Campo, zona rural de Pedro do Rosário, a 341 km de São Luís, suspeito de matar o próprio irmão e ameaçar o pai. Segundo a Polícia Militar, o crime ocorreu após uma discussão motivada por uma moto emprestada.

Homem matou o irmão e foi ferido após ameaçar o pai em Pedro do Rosário

Durante a briga, João Pacheco Farias Filho, conhecido como João Novo, usou uma espingarda tipo garrucha e atirou contra o irmão, Denilson Medeiros Farias, que foi atingido no tórax e no pescoço, morrendo no local. Após o homicídio, o suspeito ainda ameaçou o pai com uma faca, mas o homem reagiu e disparou contra a perna esquerda do filho para se defender.

Ferido, João Pacheco foi socorrido e levado ao Hospital Municipal Pedro Cunha Mendes, onde permaneceu sob custódia da Guarda Municipal. Após receber alta, ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil junto com as duas espingardas utilizadas nos crimes, ficando à disposição da Justiça.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.