Tragédia

Pai e filho morrem após moto ser atingida por caminhão da coleta de lixo em Pinheiro

Acidente fatal envolvendo pai e filho foi registrado na manhã desta quarta-feira (30).

Imirante, com informações da Mirante News FM

Atualizada em 30/07/2025 às 15h28
Acidente entre caminhão do lixo e moto deixa dois mortos. (Foto: Reprodução/Redes sociais)

PINHEIRO – Pai e filho morreram atropelados por um caminhão da coleta de lixo no município de Pinheiro. As vítimas trafegavam de moto quando foram atingidas pelo veículo na manhã desta quarta-feira (30). Eles foram identificados como Lucivaldo Nogueira, de 74 anos, e Casemiro Lúcio Nogueira, de 47 anos.

Segundo informações, os dois saíram da Avenida Getúlio Vargas em direção à avenida Paulo Ramos quando foram atropelados.

O pai foi identificado como Lucivaldo e o filho, Lúcio. Os corpos foram removidos do local do acidente. Em nota, A Prefeitura de Pinheiro lamentou o ocorrido. Leia a nota na íntegra:

A Prefeitura de Pinheiro manifesta profundo pesar pelo trágico acidente ocorrido na manhã desta quarta-feira (30), que resultou no falecimento de pai e filho( Lucivaldo Nogueira 74 anos, e Casemiro Lúcio Nogueira de
47 anos), vítimas de uma colisão envolvendo um caminhão de coleta de lixo e uma motocicleta.

Neste momento de dor, nos solidarizamos com os familiares e amigos, e colocamos toda a estrutura do município à disposição para prestar o apoio necessário.

As autoridades competentes já iniciaram a apuração dos fatos, e a gestão municipal acompanhará de forma rigorosa todo o processo de investigação até o total esclarecimento das circunstâncias do ocorrido.

Reiteramos nosso compromisso com a vida, com a responsabilidade pública e com a transparência na condução de situações tão delicadas quanto esta.

Nossos sentimentos mais sinceros aos que sofrem com essa perda irreparável.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.