PINHEIRO – A Polícia Civil do Maranhão (PC-MA) realizou, na manhã desta quarta-feira (8), uma operação de cumprimento de mandado de busca e apreensão domiciliar no município de Pinheiro, como parte de um inquérito policial que investiga o comércio ilegal de armas, munições e medicamentos sem autorização da Anvisa.
Armas e medicamentos ilegais são apreendidos
O proprietário do estabelecimento foi preso em flagrante pelos crimes investigados. Após ser ouvido na delegacia, o suspeito foi encaminhado à Unidade Prisional de Pinheiro, onde permanecerá à disposição da Justiça.
Durante a ação, conduzida por equipes da Delegacia Regional de Pinheiro, os policiais apreenderam dois revólveres calibre .38, diversas munições de calibres variados e medicamentos para disfunção erétil que estavam sendo vendidos irregularmente, sem registro nem autorização da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa).
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.