PRESIDENTE DUTRA - Getúlio Ribeiro Sousa, de 63 anos, foi preso, ontem (16), suspeito de tentar realizar saques na agência da Caixa Econômica no município de Presidente Dutra, no Maranhão, utilizando uma identidade falsa.
Segundo informações policiais, o idoso planejava sacar a quantia de R$ 22 mil em um dos caixas eletrônicos da agência com uma identidade em nome de Sócrates Ribeiro Sousa. Após perceber a ação, o gerente do banco acionou a guarnição da Polícia Militar que deslocou equipes para o local.
Ao chegarem à agência, os policiais deram voz de prisão a Getúlio Sousa, que foi conduzido à 13ª Delegacia Regional, onde foi constatado que o documento que ele utilizava era falso.
Getúlio Sousa foi autuado em flagrante pelo crime de tentativa de furto pelo delegado Tibério Gusmão Sousa. Ele permanecerá detido na Delegacia Regional à disposição da Justiça.
Saiba Mais
- Dois suspeitos morrem e um fica ferido em confrontos com a polícia
- Polícia apreende drogas e balanças de precisão em operação em São Luís
- Polícia procura dupla suspeita de atacar família e matar duas pessoas em Vargem Grande
- Criança de 9 anos é atingida por tiros de espingarda na zona rural de Cajari
- Suspeito de matar PM a tiros dentro de bar é morto pela polícia em Cantanhede
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.