Operação policial

Mulher é presa com submetralhadora em desmanche irregular de motos na Raposa

Operação também apreendeu um rifle, munições e prende mulher em flagrante.

Imirante.com, com informações da PMMA

Atualizada em 17/01/2025 às 14h59
Material apreendido durante a operação policial. (Foto: Divulgação / PMMA)

RAPOSA - Um desmanche irregular de motocicletas foi desarticulado por policiais do Comando de Policiamento Metropolitano (CPM) na manhã desta sexta-feira (17), no bairro Mangue Seco, no município de Raposa, na Região Metropolitana de São Luís. Durante a operação, uma mulher foi presa em flagrante, e foram apreendidos uma submetralhadora calibre .40, um rifle calibre 5.8, 14 munições, uma motocicleta com restrição de roubo e diversos smartphones.

A ação foi realizada após a polícia receber informações sobre a existência do desmanche. Ao chegar ao local, a equipe localizou uma motocicleta desmontada e identificou que o número do chassi constava como roubado. Durante a busca na residência, pertencente à suspeita, os agentes encontraram as armas e demais itens ilícitos. A mulher foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil da Raposa.

Continua após a publicidade..

De acordo com o coronel Roberto Filho, a operação, conduzida sob as diretrizes do comando geral da Polícia Militar do Maranhão (PMMA), representa um avanço no combate ao furto e roubo de veículos na Região Metropolitana de São Luís.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.