SÃO LUÍS - Antônio Pereira Lima e Geraldo Araújo Pereira foram assassinados com tiros na cabeça, ontem à noite, (12), no povoado Cotia Pelada, no município de Santa Inês. O duplo homicídio foi praticado pelo paraense Leandro da Silva Conceição.
De acordo com a polícia, Leandro, em companhia de outras quatro pessoas, entre as, os [também] paraenses Denis Nascimento Alves e Cleilson Macena Sousa, além de Raimunda Catarina de Freitas e Ana Paula da Silva, estavam em um bar jogando sinuca. As vítimas estavam juntamente com o grupo se divertindo. De repente, teve início a uma confusão generalizada. Leandro foi até à residência onde estava hospedado e retornou ao bar armado com uma pistola calibre 380. Ele atirou contra a cabeça de Antônio Pereira e Geraldo Araújo, que morreram na hora.
Ana Paula da Silva chegou a esconder a arma utilizada no crime no banheiro do bar. O quinteto, ainda, tentou fugir do local em um celta, mas foram cercados por policiais militares, que efetuaram a prisão. Eles foram conduzidos para a delegacia de Santa Inês, onde foram autuados em flagrante. Além da pistola, a polícia apreendeu carregadores de pistola e um silenciador.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.