SANTA INÊS - Uma operação policial realizada na zona rural de Igarapé do Meio destruiu mais de 30 mil pés de maconha. O dono da droga está preso na delegacia regional de Santa Inês. Ele também é suspeito de envolvimento no assassinato de um professor na cidade.
Veja, ao lado, na reportagem de Fábio Costa e Claúdio Ribeiro.
Os policiais civis e militares contaram com a ajuda de um informante, que teve sua identidade preservada por motivos de segurança, para encontrar o local de difícil acesso no Vale do Pindaré. A plantação já estava pronta para a colheita.
A operação conseguiu prender José Silva Santana, conhecido como "Neto". Ele é o dono da plantação e, também, é acusado pela polícia por envolvimento da morte do professor de Educação Física e ex-goleiro da Liga de Futsal de Santa Inês, Juvenilson Veloso.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.