SANTA INÊS - A juíza Denise Cisneyros Milhomem, titular da 1ª Vara da Comarca de Santa Inês, divulgou junto à Corregedoria Geral da Justiça os resultados do III Mutirão de Saneamento Judicial. Os trabalhos foram realizados na unidade nas datas de 11 a 14 e 25 a 29 de novembro de 2013, e prosseguiram no período de 9 a 13 de dezembro de 2013. De acordo com o relatório, o objetivo foi reorganizar a secretaria judicial da 1ª vara, em razão do grande acúmulo de documentos se serem juntados nos processos que tramitam na unidade.
Entre esses documentos estão petições, mandados, ofícios, cartas e cumprimentos de processos. Auxiliaram nos trabalhos alguns servidores cedidos pelas prefeituras de Santa Inês e Bela Vista.
No período do mutirão, foram juntados 1.291 documentos aos autos do acervo processual. Todos os processos físicos da vara foram localizados no sistema. Ainda de acordo com o relatório, 293 processos tiveram sua classe alterada, e 879 documentos foram expedidos, entre alvarás, atos ordinários, cartas precatórias, cartas de citações, cartas de intimações, cartas de sentenças, certidões, editais de citações, editais de intimações, mandados, ofícios, termos e, ainda, 67 publicações.
A magistrada afirma no documento que durante o III Mutirão de Saneamento Judicial foram movimentados, no total, 2.530 processos, de acordo com o relatório expedido pelo sistema, também, encaminhado à Corregedoria Geral da Justiça.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.