Violência

Homem é executado a tiros dentro de joalheria em Santa Inês

Vítima foi perseguida por dupla em uma moto e morta dentro de loja no centro de Santa Inês.

Imirante, com informações do g1/MA

Paulo Roberto era conhecido no centro da cidade de Santa Inês e nas redes sociais. — Foto: Reprodução/TV Mirante

SANTA INÊS - Paulo Roberto Silva, conhecido como 'Paulete', de 47 anos, foi assassinado a tiros no início da tarde dessa terça-feira (22), no centro do município de Santa Inês, a 252 km de São Luís.

O crime ocorreu dentro de uma joalheria localizada na Rua do Carmo, no Mercado Central. Segundo informações do boletim da Polícia Militar, Paulo Roberto, conhecido na cidade e nas redes sociais, estava sendo perseguido por dois homens em uma motocicleta. Na tentativa de escapar, ele entrou no estabelecimento comercial, mas foi alvejado e morreu ainda no local.

Imagens registradas por câmeras de segurança mostram o momento em que um dos suspeitos sobe na motocicleta após os disparos e foge.

A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Santa Inês iniciou as investigações para identificar os autores e a motivação do crime. De acordo com a polícia, a vítima era usuária de drogas, e a principal linha de investigação é de que o homicídio tenha ligação com o tráfico.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.