Nesta sexta-feira (21), foi apresentado na Superintendência de Polícia Civil do Interior (SPCI), na Vila Palmeira, em São Luis, Ramiro Natan Almeida de Sousa, 21 anos, um dos suspeitos de envolvimento na tentativa de assalto a agência dos Correios do município de São Benedito do Rio Preto, distante 245 km de São Luis. A Polícia investiga a participação de Natan em assalto na cidade de Humberto de Campos.
Ele foi detido durante uma ação de militares da 4ª Companhia Independente de Chapadinha com o apoio do Grupo Tático Aéreo (GTA) deflagrada, na manhã da última quinta-feira (20). O suspeito estava em um matagal na cidade de São Benedito do Rio Preto.
Segundo as informações policiais, a ação criminosa foi praticada por três suspeitos, na última terça-feira, (19). Dois seguranças da agência foram atingidos no assalto. Após perceberem que a ação não tinha dado certo, os criminosos se evadiram do local. Os vigilantes foram socorridos e transferidos para um hospital de São Luís.
Ramiro contou aos policiais que ele acabou se perdendo dos outros dois comparsas que estavam no assalto. Com Natan foi encontrado um valor de R$1.700 e um celular. Ramiro Natan estava cumprindo pena de dois anos por assaltos e roubos, sendo que estava em regime semiaberto. O suspeito foi encaminhado para o Centro de Triagem em Pedrinhas.
Saiba Mais
- Justiça Eleitoral cassa mandato de Wallas Rocha, prefeito de São Benedito do Rio Preto
- Prefeito de São Benedito do Rio Preto é afastado do cargo em nova fase de investigação sobre desvios do Fundeb
- São Benedito do Rio Preto é alvo de matéria do Fantástico que apura desvio de dinheiro da educação
- MPF pede a condenação de ex-prefeito de São Benedito do Rio Preto por suposto desvio de recursos de combate à Covid-19
- Ex-prefeito de São Benedito do Rio Preto é condenado por ato de improbidade
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.