Violência doméstica

Após mulher relatar agressão e ameaça, homem é preso em Ribamar

Na delegacia ficou constatado que o suspeito já responde a um processo por roubo.

Imirante, com informações da Polícia Civil

Mulher relatou que sofria agressões e ameaças. (Foto: Divulgação)

SÃO JOSÉ DE RIBAMAR - Um homem foi preso, em flagrante, pelo crime de violência doméstica no Centro da cidade de São José de Ribamar, na tarde da última segunda-feira (19). 

A prisão foi executada após a vítima informar na delegacia que o homem, por várias vezes, ofendeu a sua dignidade, chegando agredir, perseguir e ameaçar a integridade da dela, além de tentar tirar a liberdade da ex-companheira.

Na delegacia ficou constatado que o suspeito já responde a um processo por roubo. A ação policial foi coordenada pela Delegacia Especial de Ribamar.

Lima Verde

Continua após a publicidade..

Já na tarde de sábado (17), um homem foi preso suspeito de atear fogo na própria esposa, no bairro Lima Verde, em Paço do Lumiar. A vítima morreu carbonizada. O autor vai responder pelo crime de feminicídio.

O homem teria tentado ainda se matar. Segundo o Corpo de Bombeiros, ele foi encaminhado a um hospital sendo escoltado pela polícia. 

O caso ainda está sendo investigado. Em nota, a Secretaria de Segurança Pública do Maranhão se pronunciou sobre o crime. 

“A Secretaria de Segurança Pública do Maranhão (SSP-MA) informa que o suspeito do crime foi preso e autuado em flagrante. As investigações sobre o caso estão sendo conduzidas pelo Departamento de Feminicídio da Polícia Civil. A SSP informa, ainda, que não havia outras pessoas no imóvel.”

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.