SÃO LUÍS – O temporal que atingiu a capital maranhense no fim da madrugada desta quarta-feira (25) deixou prejuízos a comerciantes. No Renascença, uma empresa de aluguel de roupas para casamento ficou alagada por causa do volume de chuva. O ponto de alagamento já é conhecido e levou prejuízos, ainda, a um cursinho preparatório para concursos públicos. O registro é do repórter da TV Mirante Douglas Pinto.
No bairro, a chuva forte teve início por volta das 5h, durou 15 minutos, e foi acompanhada de trovoadas. Por causa da chuva, semáforos estão desligados ou em intermitente. É o caso das avenidas Colares Moreira, no acesso à Lagoa da Jansen.
Em outro trecho da via, no Calhau, próximo ao Comando Geral da PM-MA, muita água se acumulou na pista, e alguns motoristas ficaram no local devido a panes.
Continua após a publicidade..
Fez algum flagrante? Envie por meio do aplicativo WhatsApp à redação do portal Imirante.com: (98) 99209-2383.
Para hoje, o Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos (CPTEC) – do Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (Inpe) – prevê tempo nublado, com curtos períodos de sol e pancadas de chuva com trovoadas. A temperatura varia entre 22ºC e 31ºC.
Saiba Mais
- 36 cidades maranhenses estão em situação de emergência devido às chuvas
- VÍDEO: chuva forte causa vários pontos de alagamento em Imperatriz
- Inmet emite dois alertas de chuvas intensas para o Maranhão com ventos de até 100 km/h
- Pontos de alagamento se formam em avenidas de São Luís
- Chapadinha registra maior volume de chuva no país, nas últimas 24 horas
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Notícias