SÃO LUÍS - Após praticar um assalto e atirar em um policial militar, um homem invadiu um condomínio e entrou em uma residência, no Parque Universitário, região do João de Deus, para tentar se esconder.
Ele fez seis pessoas reféns. Entre as vítimas, crianças, adolescentes e uma idosa. O suspeito já havia assaltado um restaurante no início da tarde desta quinta-feira (3).
Na fuga, pulou o muro da casa e rendeu os moradores. Policiais do grupamento da Rotam foram acionados e cercaram o local e, por fim, o criminoso se entregou. Nenhum dos reféns ficou ferido.
O suspeito tem 20 anos e várias passagens pela polícia, entre elas roubo e tráfico de drogas.
Continua após a publicidade..
Assista à reportagem da TV Mirante
O assalto
O PM, identificado como Abreu, foi ao restaurante ao saber que estava acontecendo um assalto e acabou sendo recebido a tiros por dois criminosos. Ele trocou tiros com a dupla e acabou sendo atingido. Já os assaltantes fugiram.
O soldado Abreu foi socorrido e encaminhado ao Hospital do Servidor, em São Luís. Segundo a polícia, o estado de saúde dele é estável.
Saiba Mais
- Sargento do Piauí é baleado na cabeça após discussão com policial do Maranhão, em Teresina
- PM é baleado em troca de tiros com assaltantes em São Luís
- Sargento da PM é baleado ao reagir à tentativa de assalto
- Polícia divulga foto de um dos suspeitos de atirar em PM
- PM é baleado durante assalto em oficina mecânica
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Notícias