Entorpecente

Polícia incinera uma tonelada e meia de droga na Grande Ilha

Essa droga foi apreendida durante incursões da Polícia Civil no Maranhão.

Imirante.com

A polícia destruiu uma plantação de maconha na cidade de Turiaçu (Foto: Divulgação)

SÃO LUÍS -  A Polícia Civil vai incinerar uma tonelada e meia de droga nesta quarta-feira (6), na Grande Ilha. Segundo a polícia, essa ação faz parte da operação Narco que está sendo realizada em todo o Maranhão.

Leia também em: 

Cerco da Senarc resulta em dez prisões de suspeitos de comercializar drogas

Operação de combate ao tráfico de drogas cumpre cinco mandados de prisão em Turiaçu

Ainda de acordo com a polícia, a droga, que vai ser destruída, é fruto de apreensão feita durante incursões da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Senarc) ao longo do ano passado e no decorrer destes últimos seis meses no Maranhão.

Continua após a publicidade..

Somente um cerco realizado nas diretrizes da operação Narco, ocorrido no dia 31 de março deste ano, a Polícia Civil conseguiu destruir uma plantação de maconha, na zona rural da cidade de Turiaçu, interior do Maranhão.

Ainda no mês de março, dia 23, os policiais também localizaram uma outra plantação de maconha, no povoado Nadir, no município de Centro do Guilherme como ainda prenderam em flagrante duas pessoas e apreenderam 20 quilos dessa entorpecente.


 


 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.