Crime

Vereador eleito tem residência invadida em São Luís

Casa de Marcelo Poeta (PSB) foi invadida no bairro Anil e ele e membros da família foram feitos reféns.

Evandro Júnior / Imirante

Atualizada em 12/10/2024 às 16h52
Vereador eleito Marcelo Poeta foi vítima de criminosos neste sábado (12) (Foto: Divulgação/Câmara Municipal de São Luís)

Quatro bandidos invadiram e assaltaram a casa de Marcelo Poeta (PSB), vereador eleito de São Luís, no bairro Anil. O crime foi cometido neste sábado (12), por volta das 4h.

Os criminosos, conforme informações da Polícia Militar, arrombaram o portão da residência, entraram no imóvel e fizeram de reféns o vereador, a esposa dele, bem como a filha, o genro e o neto, uma criança de dois anos, que estavam no imóvel.

Em seguida, os bandidos recolheram objetos pessoais como joias, aparelhos eletrônicos, eletrodomésticos e até o carro que pertencia ao vereador. Logo depois, fugiram do local levando todos os pertences que haviam na residência.

Continua após a publicidade..

Por meio de nota, divulgada nas redes sociais, o vereador disse que, apesar da situação, todos da família estão bem e alertou que caso alguém recebesse ligações de números que pertencem a membros da família, para recusar, já que os telefones estão em posse dos criminosos.

Após o crime, o vereador acionou a polícia. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil do Maranhão (PC-MA).

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.