SÃO LUÍS - Morreu na noite dessa quarta-feira (22), aos 47 anos, o repórter fotográfico Douglas Pires da Cunha Júnior. Ele estava internado no Hospital Municipal Djalma Marques (Socorrão I), em São Luís, desde o início da semana, e não resistiu às complicações de uma infecção causada por uma perfuração no intestino grosso.
Segundo informações de familiares, a infecção teve origem em uma espinha de peixe que ficou presa ao intestino, resultando em graves complicações. O enterro de Douglas Júnior será realizado nesta quinta-feira (23), no cemitério da Vila Maranhão, na capital maranhense.
Continua após a publicidade..
Douglas Júnior construiu uma carreira sólida no jornalismo maranhense, com passagens pelas redações dos principais jornais de São Luís, como Jornal Pequeno, O Imparcial e O Estado do Maranhão. Reconhecido por seu talento e dedicação, ele ocupou cargos importantes, como o de editor de fotografia.
Saiba Mais
- Morre advogado Marcello Lavenère, que pediu impeachment de Collor
- Morre Jimmy Carter, ex-presidente dos Estados Unidos, aos 100 anos
- Morre Ney Latorraca, aos 80 anos, em decorrência de agravamento de câncer
- Morre Amaury Pasos, lenda do basquete brasileiro, aos 89 anos
- Morre o ex-vereador e empresário Benedito Pires
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Notícias