SÃO LUÍS – Um policial militar de folga, que trabalhava como motorista de aplicativo na tarde dessa sexta-feira (4), reagiu ao assalto e acabou matando um dos suspeitos, em São Luís.
Segundo informações colhidas pela Polícia Militar do Maranhão (PMMA), o motorista teria relatado que foi buscar uma passageira quando se deparou com quatro criminosos armados que entraram no carro. Já chegando no Rio Grande, na região do Maracanã, o PM entrou em luta corporal com os bandidos.
Em determinado momento, o policial disparou um tiro que matou um dos assaltantes. Em seguida, o PM conseguiu escapar da mira dos bandidos, que logo fugiram.
Chegando ao local, uma guarnição da Polícia Militar se deparou com o corpo do suspeito ao chão e acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A equipe de socorrista constatou o óbito ainda o local.
Continua após a publicidade..
VEJA TAMBÉM:
Vídeo mostra luta entre PM e dupla, durante assalto em SL, que resultou na morte de um dos suspeitos
O policial, por sua vez, foi encaminhado ao hospital com escoriações devido à luta corporal com os suspeitos.
O Imirante solicitou mais detalhes à polícia e recebeu a seguinte nota: “A Polícia Civil do Maranhão (PC-MA) informa que a dinâmica e circunstâncias da ocorrência serão esclarecidos pela investigação, que é conduzida pela Superintendência Estadual de Homicídios e de Proteção à Pessoa (SHPP)”.
Saiba Mais
- Bandido é morto durante assalto a motorista de aplicativo
- Operação contra tráfico de drogas termina com dois suspeitos mortos e três presos em Timon
- Suspeito é morto por atirador não identificado que interveio em assalto em Timon
- Escondidos na mata, integrantes de facção abrem fogo contra policiais e são mortos no MA
- Suspeito de assalto é morto na zona rural de Timon; outro foi baleado por PM de folga perto da rodoviária
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Notícias