Nesta manhã

Vigilante é suspeito de matar técnica de enfermagem na Unidade Mista do Coroadinho

O homem tirou a própria vida logo em seguida.

Imirante.com

Atualizada em 14/04/2025 às 09h44
Crime é registrado na Unidade Mista do Coroadinho.
Crime é registrado na Unidade Mista do Coroadinho. (Foto: Reprodução/Redes sociais)

SÃO LUÍS – Um vigilante é suspeito de matar uma técnica de enfermagem, de 44 anos, na Unidade Mista do Coroadinho, em São Luís, na manhã desta segunda-feira (14). Em seguida, o homem tirou a própria vida.

A vítima foi identificada como Geane Farias Fonseca, que era moradora da Vila Embratel. O suspeito trata-se de Hilton Abreu.

O crime aconteceu por volta das 6h40. O suspeito, segundo informações policiais, foi até o alojamento dentro da unidade mista, onde estava a profissional, sacou a arma e efetuou disparos contra a vítima.

A Polícia Militar do Maranhão (PMMA) foi ao local e isolou a área. A Polícia Civil investiga o caso. Em nota, a Secretaria Municipal de Saúde (Semus) informou que o atendimento na unidade foi suspenso. Leia:

Continua após a publicidade..

"A Secretaria Municipal de Saúde (Semus) informa que o caso ocorrido na manhã desta segunda-feira (14), na Unidade Mista do Coroadinho, está sob investigação da Polícia Civil, que apura todas as circunstâncias do fato.

A Semus lamenta o fato ocorrido e segue à disposição das autoridades, colaborando com as investigações.

A Secretaria comunica, ainda, que o atendimento na Unidade Mista está suspenso, temporariamente, para garantir a realização da perícia criminal".

A Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP) também divulgou uma nota. Leia:

"A Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP) informa que ocorrência está em andamento e que todos os órgãos competentes foram acionados. A Polícia Civil (PC-MA) foi ao local e realizou os primeiros levantamentos, colhendo informações que possam esclarecer as circunstâncias e as motivações do crime.

O Instituto de Criminalística (ICrim) e Instituto Médico Legal (IML) também foram acionados e estão na unidade de saúde realizando os procedimentos e providenciando a remoção dos corpos para os exames de necropsia".

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.