SÃO LUÍS - A dupla suspeita de balear dois colombianos na rua Sete de Setembro, no Centro de São Luís, segue foragida. O crime aconteceu na tarde dessa segunda-feira (4) no local de grande movimentação. As vítimas trabalham em uma loja na região.
De acordo com o delegado Wallace Silva Pereira, superintendente de Polícia Civil da capital, há suspeita de que o ataque contra os colombianos tenha relação com um esquema de agiotagem. Informações policiais apontam que os colombianos são obrigados a pagar uma taxa para a milícia que controla a região. O caso está sendo investigado pelo 1º Distrito Policial.
Heider Tamayo Nanez, de 44 anos, foi baleado na região do tronco e Harold Tamayo Nanez, de 43 anos, foi ferido no rosto. Ambos foram socorridos pelo irmão, que os levou ao Hospital Municipal Djalma Marques (Socorrão I). Os dois colombianos seguem internados.
Houve tumulto no momento do tiroteio. Várias pessoas correram com medo, e lojas fecharam as portas. O local onde as vítimas foram baleadas teve que ser lavado por populares.
Saiba Mais
- Mulher tentar matar ex-companheiro a golpes de faca em Imperatriz
- Três pessoas são baleadas em duas horas durante a madrugada em Imperatriz
- Homem acusado de tentativa de homicídio registrada há 26 anos é preso no MA
- Homem é baleado e invade igreja em busca de socorro em São Luís
- Morador do Bairro de Fátima é esfaqueado por suspeitos de integrar facção criminosa no Moropóia, em São José de Ribamar
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.