COLUNA
Ronaldo Rocha
Ronaldo Rocha é jornalista de política do Grupo Mirante.
Sem sessão

Deputados manobram e encerram sessão por falta de quórum

Com Plenário ainda vazio, deputado Ariston abriu e encerrou a sessão por falta de quórum.

Ipolítica

Plenário da Assembleia Legislativa do Maranhão (Divulgação)

SÃO LUÍS - Sem quórum para dar continuidade aos trabalhos regulares nesta terça-feira (14), os deputados encerraram a sessão. O ato foi consolidado pelo deputado Ariston.

Na sessão de hoje, deputados de oposição abordariam a denúncia apresentada na Câmara Federal pelos deputados Marcio Jerry e Rubens Júnior de um suposto grampo ilegal.

A expectativa é de que Othelino Neto (Solidariedade), Carlos Lula (PSB), Rodrigo Lago (PCdoB) e Júlio Mendonça (PCdoB), fizessem discursos na tribuna da Casa sobre o tema.

Apesar da falta de quórum às 9h30, horário regimental para a abertura dos trabalhos, o Plenário ficou parcialmente ocupado 10 minutos depois.

Nos últimos meses, os trabalhos têm sido abertos regularmente por volta das 9h40.

Surpresos, os deputados de oposição questionaram o fim da sessão. Apesar disso, não houve protesto.

Os deputados permanecem no Plenário da Assembleia, como mostra a imagem. Mas, não haverá mais trabalho nesta terça.


As opiniões, crenças e posicionamentos expostos em artigos e/ou textos de opinião não representam a posição do Imirante.com. A responsabilidade pelas publicações destes restringe-se aos respectivos autores.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.