SÃO LUÍS - A Polícia Militar prendeu um homem identificado como Hudson Rafael Almeida Nascimento, de 34 anos, na noite de sexta-feira (31), no Bairro de Fátima, em São Luís. O homem possuía um mandado de prisão em aberto por roubo qualificado e foi localizado durante uma ação da Operação Impacto, que ocorre em toda a área do 9º Batalhão da PM.
Homem foi preso durante ronda da Polícia Militar no Bairro de Fátima
A abordagem aconteceu por volta das 21h, na Rua Professor Mata Roma, localizada na região conhecida como Baixada. Policiais do 1º Batalhão de Motopatrulhamento Tático (1º BMT) realizavam rondas quando a equipe Alfa 01 avistou um grupo em atitude suspeita nas proximidades do campo do Palmeirão. Ao perceberem a presença dos agentes, os suspeitos tentaram fugir, mas foram rapidamente contidos.
Durante a revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado com os indivíduos. No entanto, com o apoio do Núcleo de Apoio à Segurança Integrada (NASI) do Comando de Policiamento Especializado (CPE), os policiais identificaram que Hudson Rafael era alvo de um mandado de prisão expedido pela 1ª Vara Criminal de São Luís.
Homem preso no Bairro de Fátima foi condenado a mais de 11 anos de reclusão
Hudson Rafael foi condenado a 11 anos e 8 meses de reclusão em regime fechado, após sentença definitiva pelo crime de roubo qualificado. A ordem judicial foi emitida após o trânsito em julgado da decisão, o que significa que não cabem mais recursos. O preso foi encaminhado ao Plantão Central do Itaqui-Bacanga, onde os procedimentos legais foram realizados.
Saiba Mais
- Homem é preso suspeito de participação em homicídio ligado ao tráfico no MA
- Dupla é presa suspeita de extorsão e lesão corporal em Ribamar Fiquene
- Suspeito de roubar bomba de água e deixar bairro sem abastecimento é preso no MA
- Suspeito de assalto a banco, homicídio e comércio ilegal de veículos é preso em Grajaú
- Suspeito de matar homem após assalto é preso em São Luís
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.