TIMON – Uma mulher, identificada como Mauricélia Rodrigues de Lima, de 36 anos, que estava desaparecida desde o último dia 23 de agosto, foi encontrada morta no Povoado Gameleira, na Zona Rural de Timon, no Leste do Maranhão.
Segundo testemunhas, o corpo de Mauricélia Rodrigues, que era diarista, estava enterrado em uma cova rasa.
O corpo da vítima foi encontrado por populares na manhã desse sábado (7) e foi reconhecido por familiares.
O principal suspeito do crime é Francisco Nelson Cardoso de Castro, com quem Mauricélia havia tido um relacionamento amoroso. A vítima deixa uma filha, de três anos de idade, que teve com Francisco.
De acordo com a polícia, Francisco e Mauricélia haviam se separado recentemente, mas ele não aceitava o fim do relacionamento com ela. No dia 23 de agosto, Mauricélia entrou em um carro branco, no bairro Saci e, desde então, estava desaparecida.
Ainda segundo as investigações, o carro branco teria sido alugado por Francisco dias antes. O homem chegou a prestar depoimento, mas negou o crime e foi liberado. Com a descoberta do corpo de Mauricélia, Francisco passou ser considerado foragido.
Saiba quem disputa as eleições em Timon.
Saiba Mais
- Homem que matou adolescente de 15 anos a facadas é preso em Bom Jardim
- Dona de casa é morta a facada durante discussão com marido em Vitória do Mearim; ele foi preso em flagrante
- Acusado de matar ex-mulher em Imperatriz é preso no Pará; vítima já havia registrado queixa por agressão
- Mulher é morta na porta de casa pelo ex-companheiro em Araguanã, no Maranhão
- Mulher é morta a facadas em Paulo Ramos; ex-companheiro é o principal suspeito
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.