TIMON – Nessa terça-feira (23), a Polícia Civil do Maranhão deu cumprimento a dois mandados de prisão e de buscas domiciliares, no bairro Cidade Nova, em Timon, em desfavor de suspeitos de integrarem uma organização criminosa.
Segundo a polícia, a dupla presa é acusada de ter matado, a tiros, dois irmãos, na noite de 11 de janeiro de 2021, no bairro Cidade Nova.
Continua após a publicidade..
As investigações ficaram a cargo da Delegacia de Homicídios, que identificou os autores do duplo homicídio e representou pelas buscas e prisões, estas últimas, realizadas pela Delegacia de Homicídios de Timon e Grupo de Pronto Emprego GPE/18.
Com um dos alvos da ação, de 19 anos, foi encontrado maconha, dinheiro, duas balanças digitais, celulares e uma pistola, calibre 380 municiada com número de série KHZ05751. E contra o segundo preso há processos por roubo.
Saiba Mais
- Homem acusado de duplo homicídio em Imperatriz é condenado a 28 anos de prisão
- Avô e neta são mortos a tiros em Tuntum; após o crime, um suspeito morreu em confronto com policiais
- Polícia investiga duplo homicídio em Balsas, na região Sul do MA
- Dois homens são mortos a tiros na zona rural de São Luís
- Policial militar é preso suspeito de matar dois homens a tiros em Imperatriz
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Notícias