TIMON – Um grave acidente deixou quatro mortos na BR-316, no Km 610, entre Timon e Caxias, na tarde desse sábado (8).
Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal do Maranhão (PRF-MA), por volta das 16h20 um carro de passeio azul, com cinco jovens, invadiu a contramão e se chocou com uma picape. As quatro vítimas que morreram nesta tragédia estavam no carro de passeio.
Uma caminhonete prata, que seguia logo atrás, não conseguiu parar e colidiu na traseira da picape. O condutor saiu ileso e relatou o que aconteceu para os policiais.
Segundo informações colhidas no local pela PRF-MA, o veículo azul teria derrapado e entrado pista contrária colidindo contra a picape.
Leia mais:
Motorista invade contramão e mata duas pessoas na BR-222
Continua após a publicidade..
Mulher que pilotava moto invade contramão e morre em Imperatriz
Outras três pessoas envolvidas neste acidente foram levadas ao hospital ainda com vida. Ainda não há informações sobre o estado de saúde desses feridos.
Além dos agentes da PRF-MA, uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local.
Texto atualizado às 10h21 para alteração de informações. A PRF-MA apontava inicialmente três mortes; mais tarde foi confirmado o quarto óbito. Leia aqui.
Veja mais fotos:
Carro invade contramão, e três pessoas morrem na BR-316, em Timon
Saiba Mais
- Moto com três ocupantes cai de ponte, e jovem morre na zona rural de Balsas
- Colisão entre carro e carreta deixa três feridos e um morto, na BR-135
- Caminhonete que matou motociclista na BR-316 era de empresa contratada por prefeitura, mas não estava em licitação, diz advogada da família da vítima
- Mulher morre atropelada por trem na Estrada de Ferro Carajás, em Bom Jesus das Selvas
- Homem é preso e adolescente apreendido suspeitos de atropelar e matar menina de quatro anos no Maranhão
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Notícias