Criminalidade

Quatro pessoas são presas por tráfico de drogas durante operação policial em Timon

Na ação, uma adolescente de 14 anos também foi apreendida.

Imirante.com, com informações da PC-MA

Atualizada em 05/07/2024 às 09h52
Tabletes de droga apreendidos durante a operação. (Foto: Divulgação / PC-MA)

TIMON - Quatro pessoas foram presas durante uma operação de combate ao tráfico de drogas realizada pela Polícia Civil do Maranhão (PC-MA), na tarde dessa quarta-feira (3), em Timon, município a 431 km de São Luís. A ação teve como base investigações coordenadas pela Delegacia de Homicídio e de Proteção à Pessoa (DHPP),que apuram crimes de homicídios registrados nos bairros Cidade Nova e Parque Alvorada.

As equipes policiais da delegacia especializada realizavam diligências a fim de coletar indícios criminais em endereços de alvos investigados por homicídio. Em determinado momento das diligências, os policiais abordaram, no Parque Alvorada, um motoqueiro de aplicativo e uma adolescente de 14 anos , que carregava uma bolsa contendo drogas.

A partir daí, os policiais da DHPP, com apoio do Núcleo de Inteligência da PC-MA e do Núcleo de Operações com Cães (NOC), se deslocaram até o endereço de onde a droga teria sido despachada. No imóvel , de propriedade do motociclista de aplicativo, foram apreendidos tabletes de maconha e crack.

Continua após a publicidade..

Na ação quatro pessoas foram presas em flagrante e uma adolescente apreendida. Além disso, os policiais localizaram quatro tabletes de maconha e uma barra de crack.

Segundo a delegacia especializada, a principal investigada, que foi presa na ação policial, possui processos criminais por tráfico de drogas no Estado da Bahia, onde foi presa com grande quantidade de drogas meses atrás.

Todos os presos na operação policial ficarão à disposição da Polícia.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.