TUFILÂNDIA - A Polícia Civil do Maranhão, através da 7ª Delegacia Regional de Santa Inês, prendeu na manhã da última quinta-feira (15), um homem acusado de praticar assaltos no Pará.
O homem, conhecido como “Maranhão”, é natural de Belém, capital do Pará. De acordo com a Polícia Civil, ele é acusado de assaltar uma loja de celulares na capital paraense no ano de 2004, juntamente com outros comparsas.
Desde o crime, o acusado estava foragido, vindo a morar em Tufilândia, no interior do Maranhão.
A equipe de capturas obteve a informação do endereço do acusado e, posteriormente, prendeu o homem em sua residência, localizado na rua do Grupo, Centro de Tufilândia.
Ainda segundo com a polícia, o preso já havia tirado uma outra carteira de identidade, com informações falsas, se dizendo natural do município maranhense de Pindaré-Mirim.
O conduzido foi transferido para a Delegacia Regional de Santa Inês, onde após os procedimentos de praxe, foi encaminhado para o sistema penitenciário, ficando a disposição do poder judiciário.
Saiba Mais
- Foragido há quase 20 anos por homicídio em Cidelândia é preso em Vila Nova dos Martírios
- Após mais de um ano foragido, condenado por homicídio é recapturado em Santa Inês
- Foragido da Justiça do Pará e de São Paulo é preso na BR-010 no Maranhão
- Homem condenado por roubo, que estava foragido, é preso no Aeroporto de São Luís
- Homem condenado a mais de 50 anos de prisão é preso em São Luís com documentos falsos
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.