VARGEM GRANDE - Um homem, de 36 anos, suspeito de participação na morte de Darlan Gomes de Almeida, de 36 anos, foi preso nessa quinta-feira (7) em Vargem Grande. O homicídio foi registrado no dia 30 de julho de 2023, nas mediações da avenida Castelo Branco, no Centro do município.
O delegado Tiago Castro, titular da Delegacia de Polícia de Vargem Grande informou que, o homem, em companhia do irmão e um comparsa, ambos foragidos da Justiça, praticaram o crime que chocou a comunidade.
Segundo a polícia, os coautores tentaram decapitar a vítima com uma arma branca, provocando um profundo ferimento na região cervical. A ação criminosa foi captada por câmeras de segurança, o que contribuiu para a elucidação do caso.
Continua após a publicidade..
Após o crime, os envolvidos fugiram. Recentemente, a equipe de capturas obteve informações de que o suspeito havia retornado a Vargem Grande. Com base nas investigações, a Polícia Civil conseguiu cumprir um mandado de prisão preventiva.
O investigado foi conduzido à delegacia e, posteriormente, transferido ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça. A polícia ainda tenta localizar e prender os demais foragidos.
A Polícia Civil solicita o apoio da população para qualquer informação relevante, que pode ser comunicada pelo Disk Denúncia da Delegacia de Vargem Grande, no telefone (98) 99216-9797.
Saiba Mais
- Operação prende 12 suspeitos de homicídios e de integrarem facções em Imperatriz
- Brasil já registrou mais de 26 mil casos de homicídios dolosos, ao longo de 2024
- Mulher condenada por assassinato de gerente de farmácia é presa em Grajaú
- Filho é preso suspeito de matar pai com tiro de espingarda em Aldeias Altas
- Dupla é denunciada pelo Ministério Público por sequestro e morte de jovem na região do Coroadinho
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Notícias