Mãe e filha morrem em acidente após comício no interior do MA; a criança tinha apenas seis meses de vida
O evento político estava sendo realizado às margens da BR-222, quando um caminhão atingiu uma família que trafegava em uma motocicleta.
VITÓRIA DO MEARIM - Na noite dessa quinta-feira (4), um trágico acidente deixou duas pessoas mortas e uma gravemente ferida, após um comício realizado às margens da BR-222, na cidade de Vitória do Mearim. Segundo testemunhas, um caminhão atingiu uma família que trafegava em uma motocicleta. As vítimas foram uma mulher e sua filha, de apenas seis meses de vida.
Mãe e filha morreram ainda no local do acidente, enquanto o marido da mulher e pai da criança foi socorrido em estado grave e encaminhado ao Hospital Municipal de Vitória do Mearim. O motorista do caminhão passou pelo teste do bafômetro, que deu negativo, descartando a hipótese de embriaguez ao volante.
Continua após a publicidade..
Outros acidentes na BR-222
Ainda na BR-222, em um outro acidente ocorrido no município de Buriticupu, três pessoas ficaram feridas. E no município de Tutóia, no mesmo dia por volta das 17h, uma colisão envolvendo uma caminhonete e um animal resultou em mais duas mortes e deixou oito pessoas feridas.
Testemunhas informaram que a caminhonete transportava passageiros que estavam a caminho de um evento político, quando o veículo colidiu com um animal que atravessava a pista.
Saiba Mais
- VÍDEO: carro desgovernado invade loja de artigos esportivos em Santa Inês; uma pessoa ficou ferida
- Vídeo mostra momento em que carro atinge agente de trânsito em SL; condutor apresentava sinais de embriaguez
- Motociclista de 33 anos morre após acidente na BR-010
- Quatro maranhenses da mesma família morrem após grave acidente em Goiás
- Condutor de micro-ônibus morre após colidir com outro veículo na BR-316
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Notícias