ZÉ DOCA- A prefeitura do Município de Zé Doca continua divulgando em suas redes sociais o show de Wesley Safadão mesmo após recomendação do Ministério Público para que houvesse o adiamento. A apresentação está marcada para o dia 4 de outubro, data do aniversário da cidade.
Em portaria assinada no domingo (24), a promotora de Justiça da Comarca de Zé Doca, Rita de Cássia Pereira Souza determinou a expedição de uma recomendação à prefeita Josinha Cunha (PL), para que recursos públicos não sejam utilizados no pagamento da apresentação.
“Expeça-se recomendação ao município de Zé Doca, a fim de que se abstenha de utilizar recursos públicos para organizar e realizar evento festivo/shows de grande porte, no aniversário da cidade, em especial para a realização do show de Wesley Safadão, no dia 05 de outubro de 2023”, determinou.
No mesmo despacho ela determinou a instauração de um procedimento administrativo para “fiscalizar a aplicação dos recursos públicos na comemoração do aniversário do município de Zé Doca”. O cantor foi contratado pelo valor de R$ 700 mil, por dispensa de licitação.
Continua após a publicidade..
“Considerando que chegou ao conhecimento desta promotora de Justiça que será realizada uma apresentação artística de grande porte na programação do aniversário da cidade de Zé Doca; RESOLVE I) Converter a notícia de fato SIMP 1186-265/2023 em procedimento administrativo stricto sensu para fiscalizar a aplicação dos recursos públicos na comemoração do aniversário do município de Zé Doca, ficando, desde já nomeada o servidor Evandro Oliveira Maciel, nomeado na forma da lei, independentemente de termo de compromisso, por seu vínculo funcional com o MPMA”, destacou.
Saiba Mais
- Prefeita cancela carnaval e investirá em evento cristão
- Justiça Federal devolve ao Incra terra onde agricultor teve casa derrubada
- Vereadores batem boca em sessão itinerante da Câmara de Zé Doca
- MP recomenda que prefeita de Zé Doca não faça show de Wesley Safadão
- Lavrador que teve casa demolida em Zé Doca fala sobre revolta após a situação
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Notícias