SÃO LUÍS - O Tribunal de Justiça do Maranhão prorrogou, por mais 30 dias, o prazo de posse dos candidatos de nível superior, nomeados para os cargos na especialidade de Analista Judiciário, que já entregaram os documentos constantes do edital do concurso público realizado pela Casa.
O edital de prorrogação foi assinado pelo presidente do TJ, desembargador Militão Vasconcelos Gomes, nesta segunda-feira, dia 23.
Apenas os candidatos nomeados que já estão aptos à posse e exercício dos cargos serão beneficiados pela decisão. Os demais candidatos nomeados, também por meio de Edital de Convocação publicado no Diário de Justiça do dia 23 de dezembro de 2005, que não apresentaram documentos até o dia 21 de janeiro de 2006, serão considerados eliminados, conforme o item 8.6 do edital do concurso.
O edital de prorrogação informa ainda que, "para efeito de reclassificação ou prorrogação, os nomeados que apresentaram requerimentos até a data de 20 de janeiro de 2006, receberão comunicado quanto ao pleito".
Até agora, o TJ já nomeou 806 candidatos aprovados no concurso. Para os cargos de nível fundamental foram convocados 252 candidatos. Com relação aos cargos de nível médio, o Judiciário convocou 305 aprovados no concurso. Para os cargos de nível superior, todos os 249 aprovados já foram nomeados.
As informações são do Tribunal de Justiça do Maranhão.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.