SÃO LUÍS - As investigações preliminares feitas pela Polícia Federal não apontam indícios de envolvimento de funcionários em fraude no vestibular tradicional da Universidade Federal do Maranhão (UFMA). A afirmação foi feita pelo delegado interino da Polícia Federal, Marinaldo Barbosa de Moura.
Ele adiantou que a Polícia Federal vai continuar investigando as denúncias de fraude no vestibular da UFMA. Por outro lado, o Departamento de Concursos da Universidade garante a validade do vestibular e anuncia as provas da segunda etapa para o próximo dia 9.
Continua após a publicidade..
A primeira etapa do vestibula da UFMA foi realizado no último domingo, 23, em São Luís e em alguns campi implantados no interior do estado. O gabarito oficial do concurso foi divulgado na segunda-feira passada.
Saiba Mais
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Serviços