Concurso Público

TJ nomeia excedentes aprovados em concurso

Candidatos terão que comparecer na Coordenadoria de Recursos Humanos do TJ no prazo de 30 dias.

Atualizada em 27/03/2022 às 14h25

SÃO LUÍS - O Tribunal de Justiça do Maranhão nomeou 114 candidatos excedentes aprovados no concurso público realizado pelo Judiciário estadual nos anos de 2004 e 2005. Três editais foram publicados no Diário da Justiça do dia 27 de março, convocando os candidatos a comparecerem na Coordenadoria de Recursos Humanos do TJ no prazo de 30 dias, a contar da nomeação, munidos dos documentos constantes no item 8.5 do edital do concurso.

Os novos nomeados foram aprovados no concurso, mas não haviam obtido classificação dentro do número de vagas oferecidas. Como outros candidatos anteriormente nomeados não tomaram posse dentro do prazo estabelecido pelos editais que os contemplavam, o Tribunal resolveu convocar os excedentes para preencher as vagas.

Um dos editais convoca 19 candidatos do quadro do Tribunal, sendo cinco de nível superior, oito de nível médio e seis do fundamental, para compor o quadro da Escola Superior de Magistratura do Maranhão (Esmam). O segundo relaciona 29 aprovados de nível superior e 11 de fundamental, do quadro do Tribunal e das comarcas de São Luís e Imperatriz. O terceiro convoca 45 candidatos de nível médio do Tribunal e da comarca de São Luís.

A Coordenadoria de Recursos Humanos do TJ fica na Praça Pedro II, Palácio da Justiça Clóvis Bevilácqua, Centro, São Luís. O horário de atendimento é das 8h às 18h.

As informações são do Tribunal de Justiça.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.