BELO HORIZONTE - No último sábado, a Seleção Brasileira conquistou uma vitória sofrida diante do Chile, nas oitavas de final da Copa do Mundo. Antes da cobrança de pênaltis, uma cena chamou a atenção de quem assistia à partida: o capitão Thiago Silva se afastou do grupo, sentou sobre a bola do jogo e fez uma prece. Pelas redes sociais, muitos torcedores criticaram o jogador, dizendo que ele estava emocionalmente abalado e com ar de derrotado. O camisa 3 se justificou.
“As pessoas julgam sem saber o que está acontecendo! Para quem falou que eu estava derrotado nessa imagem aí sentado na bola! Estava muito enganado, sou brasileiro e não desisto nunca... Apenas queria um momento meu para fazer minha oração”, escreveu o zagueiro.
Continua após a publicidade..
Thiago não chegou a bater um pênalti, já que era o último cobrador. Após um empate em 1 a 1 no tempo regulamentar e nenhum gol na prorrogação, Brasil e Chile decidiram a vaga nas quartas de final nas penalidades.
David Luiz fez o primeiro, Júlio César defendeu o chute de Pinilla, William chutou para fora, o camisa 12 da Seleção parou Alexis Sanchéz, Marcelo converteu, Aranguíz fez o dele, Hulk desperdiçou e Díaz igualou o marcador. Neymar não decepcionou e marcou, então Jara mandou na trave e colocou o Brasil nas quartas de final.
Saiba Mais
- Comitê da Copa de 2014 ainda tem dívidas com empresas que prestaram serviço
- Gilmar Rinaldi é o novo diretor de seleções da CBF
- Federação alemã pede desculpas a argentinos por provocação
- Fifa zoeira? Ranking aponta Fred melhor que atacantes da Alemanha
- Campeões mundiais, jogadores alemães ironizam argentinos
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Esporte