SÃO LUÍS – Classificado em segundo lugar no grupo B e responsável pela eliminação da atual campeã Espanha, a seleção do Chile está chamando a atenção de todos na Copa do Mundo pelo futebol apresentado e também pela força de sua torcida, que compareceu em bom número aos duelos de sua seleção. Fora de campo, porém, ‘La Roja’ vem chamando ainda mais a atenção por causa das ousadas promessas da atriz pornô Marlen Doll, que está promovendo verdadeiras maratonas sexuais após cada vitória chilena no Mundial.
Leia mais
Atriz faz promessa 'intensa' após vitória do Chile: '16 horas de sexo'
Após duas vitórias na primeira fase, o Chile terá como próximo adversário a Seleção Brasileira, neste sábado (28), em Belo Horizonte, em partida válida pelas oitavas de final. Marlen, claro, já fez a sua promessa, caso a equipe de seu país faça história e desclassifique o Brasil em pleno Mineirão. Em suas contas no Twitter e no Facebook, a atriz anunciou: ‘Se o Chile ganhar a próxima partida, eu prometo dois dias de prazer, das 10h às 22h’. Os seguidores de Marlen que quiserem participar da ‘comemoração’, em caso de vitória, precisam levar os preservativos.
Continua após a publicidade..
Promessas feitas e cumpridas
A fama de Marlen Doll se espalhou logo na estreia chilena, diante da Austrália. Em sua conta no Twitter, a atriz anunciou que faria sexo com seus seguidores, durante oito horas, em caso de vitória. Com o triunfo por 3 a 1 sobre os Socceroos, Marlen se empolgou e fez até mais que o prometido, fazendo a alegria de seus fãs por 12 horas. Nos intervalos, a atriz postou fotos nas redes sociais para provar que estava mesmo cumprindo a promessa.
No desafio contra a Espanha, nova postagem e nova promessa no Twitter: 16 horas de sexo em caso de vitória sobre a Fúria. Após o 2 a 0 do Chile, Marlen Doll realizou mais uma celebração com seus seguidores e seguiu publicando novas imagens para confirmar a realização. Já contra a Holanda, a atriz foi poupada de mais uma série: apesar da promessa de 18 horas, ‘La Roja’ não correspondeu em campo e acabou sendo derrotada por 2 a 0. Apesar da derrota, Marlen não desanimou e já prometeu: se o Chile conquistar a Copa do Mundo, a maratona sexual será de uma semana.
Saiba Mais
- Comitê da Copa de 2014 ainda tem dívidas com empresas que prestaram serviço
- Gilmar Rinaldi é o novo diretor de seleções da CBF
- Federação alemã pede desculpas a argentinos por provocação
- Fifa zoeira? Ranking aponta Fred melhor que atacantes da Alemanha
- Campeões mundiais, jogadores alemães ironizam argentinos
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Esporte