Copa 2014

Agredido por assessor, chileno tatua gol que eliminaria o Brasil da Copa

Mauricio Pinilla acertou o travessão no segundo tempo da prorrogação.

Paulo de Tarso Jr./Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h53

SÃO LUÍS – Ele teve a chance de classificar o Chile para as quartas de final da Copa do Mundo. No entanto, por poucos centímetros Mauricio Pinilla não se tornou herói no último sábado (28 de junho). O belo chute do atacante chileno quase no fim do segundo tempo da prorrogação explodiu no travessão para alívio dos brasileiros. Mas o lance ficará eternizado na memória e no corpo de Pinilla.

O camisa 9 do Chile tatuou o lance que quase eliminou o Brasil da Copa do Mundo em suas costas. A imagem retrata Pinilla de camisa vermelha e o goleiro Júlio César observando a bola acertar em cheio o travessão.

Continua após a publicidade..

Pinilla tatua lance da partida entre Brasil e Chile. (Foto:Reprodução)

Além de estar envolvido neste lance decisivo da partida entre Brasil e Chile, Pinilla também está envolvido em uma confusão entre chilenos e brasileiros no intervalo da partida do último sábado. O chefe da assessoria de imprensa da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Rodrigo Paiva, teria acertado um soco no atacante chileno. Pelo incidente, Paiva foi suspenso por um jogo, o que resultou na ira de Pinilla que chamou o brasileiro de “delinquente”.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.