SÃO LUÍS - O Flamengo pode ter mudanças para a partida da noite desta quarta-feira (22) contra o Bangu, no Castelão, em São Luís. Segundo apurações do site “Coluna do Flamengo”, o técnico Cléber do Santos pode barrar o atacante Thiaguinho e promover a entrada de Wallace Yan. O Flamengo enfrenta o Bangu, nesta quarta-feira (22), às 19h (de Brasília), no estádio Castelão, em São Lusís, pela 4ª rodada do Campeonato Carioca.
Ainda em busca da sua primeira vitória no Estadual do Rio de Janeiro, o Flamengo enfrenta o lanterna Bangu e entra em campo bastante pressionado. Diante de três partidas que o time não rendeu o esperado, Cléber dos Santos pode, segundo o "Coluna do Flamengo", mudar a equipe que vinha utilizando. A apuração afirma que Thiaguinho pode deixar a equipe, para a entrada de Wallace Yan. Assim Lorran seria deslocado para a ponta, formando um trio de ataque ao lado de Yan e Carlinhos. O Meia João Alves também foi testado entre os titulares, segundo a publicação, no treino Cléber dos Santos comandou na terçe-feira no Castelão.
Assim, uma provável escalação do Flamengo seria: Dyogo Alves, Daniel Sales, Pablo, Cleiton e Zé Welinton; Rayan Lucas, Fabiano e João Alves; Lorran, Wallace Yan e Carlinhos.
Continua após a publicidade..
O Flamengo tem um ponto e aocupa a 11ª colocação do Campeonato Carioca 2025. O Bangu, com o mesmo um ponto, é o lanterna pelos critérios de desempate.
Saiba Mais
- VÍDEO: Juninho é apresentado oficialmente pelo Flamengo: "Grande desafio"
- Técnico do Flamengo fala sobre vaias do torcedor maranhense e cita dificuldades em gramado "fofo" do Castelão
- VÍDEO: Filipe Luís aprova treinos e teste de pré-temporada do Flamengo nos Estados Unidos
- VÍDEO: Assista aos melhores momentos de Flamengo x Nova Iguaçu em São Luís
- Flamengo perde para o Nova Iguaçu em São Luís e segue calvário no Carioca
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.