Gian e Giovani anunciaram recentemente a volta aos palcos. Pouco mais de três anos após o fim da parceria, a dupla esteve no Programa do Porchat, nesta segunda-feira (6), para falar da crise na relação dos irmãos, o período de afastamento e a expectativa de retomar a rotina de apresentações.
Em conversa com o apresentador, Giovani amenizou a briga que levou a uma pausa na carreira em conjunto: “Foi briga de irmão”. Em 2014, o cantor chegou a declarar por meio das redes sociais que havia sido agredido por Gian. Na época, ele descreveu a cena: “Me jogou no chão, me deu chutes nas partes baixas e muito soco na barriga”.
Continua após a publicidade..
Os dois afirmaram que a crise foi superada e os problemas resolvidos. Gian ressaltou ainda que, embora não estivessem trabalhando juntos nos últimos anos, a relação continuou. "Superada e seguida. Profissionalmente não estávamos atuando, mas a amizade continua a mesma", disse a dupla.
Quando questionados sobre como foi a conversa de reconciliação, Giovani afirmou que aconteceu no dia seguinte. Ele também comentou sobre o desgaste “natural” após anos trabalhando com o irmão e parceiro de palco. "Isso foi, inclusive, no outro dia. São 25 anos de carreira. Há um desgaste natural. Como aconteceu com o Gian e Giovani, aconteceu com outros artistas também. São 25 anos de convivência só na vida profissional, e também como irmãos. Isso é natural que aconteça. Isso é uma coisa superada entre a gente".
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.