Deborah Evelyn fala sobre cenas quentes de ''Verdades Secretas 2'': ''A coisa é picante, é forte!''
No podcast Novela das 9, a atriz relembra sua primeira novela, ''A Gata Comeu'', e comenta expectativa para o próximo trabalho: ''Vai ser um marco na teledramaturgia''; ouça agora!
Um dos lançamentos mais aguardados pelos noveleiros, Verdades Secretas 2 ainda não tem data de estreia definida, mas já aguça a curiosidade dos fãs da obra de Walcyr Carrasco. Para a continuação da saga de Angel, interpretada por Camila Queiroz, foi escalado um elenco de peso, como a experiente Deborah Evelyn, que terá um papel central na trama como a estilista Betty.
Convidada do podcast Novela das 9, a atriz relembra com carinho A Gata Comeu (1985), que marcou sua estreia em novelas. Além de comentar bastidores inusitados que viveu ao lado de Christiane Torloni, Deborah também repercute a expectativa para seu próximo trabalho e não esconde a empolgação:
"A personagem é maravilhosa, está incrível fazer Verdades Secretas 2. Eu acho que vai ser um marco na teledramaturgia! Está tão bonito, tão incrível..."
Ainda são poucos os detalhes da trama, que terá cenas quentes e ainda mais ousadas que em sua primeira parte, já que agora a produção será disponibilizada no Globoplay. No caso de Deborah Evelyn, que pintou os cabelos de ruivo para o trabalho, sua personagem protagonizará momentos calientes com o estreante João Gana, de 19 anos:
"A coisa é picante, é forte!", adianta Deborah.
Continua após a publicidade..
Sobre a parceira com o novato, a atriz é só elogios:
"O João, esse menino que é o amante da Betty, é uma graça! Ele está começando, é o primeiro trabalho profissional em televisão, mas a gente tem cenas realmente muito quentes, porque é uma supersérie que se passa às 23h e no Globoplay, então tem espaço para isso."
A artista destaca o cuidado e a sensibilidade da equipe nas gravações de cenas mais delicadas e afirma que não tem problema em fazer "quando a cena é totalmente justificada na história", como no caso de Verdades Secretas 2. Ainda assim, admite que prefere gravar outros tipos de cena:
"É sempre delicado. Você está muito exposta, em uma intimidade muito grande com alguém que na verdade você não tem intimidade nenhuma, tem um monte de gente em volta, tem câmera, tem luz... E o que é importante, e a gente tem, é um respeito muito grande de todo mundo da equipe e um cuidado muito grande também. Quando tem isso, as coisas ficam mais fáceis. Mas não é o tipo de cena que eu amo fazer. Eu amo fazer cena de emoção, seja qual for: briga, raiva, choro, amor, alegria..."
No podcast, Deborah Evelyn também fala sobre vaidade aos 55 anos, comenta a relação próxima com sua tia, a veterana Renata Sorrah, e reflete sobre a exposição nas redes sociais.
Saiba Mais
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Namira