Dudu é recebido como "grande ídolo" no Palmeiras e torce para Fifa liberar volta antes de agosto

Clube vai pedir à entidade para inscrevê-lo, mas considera o caso difícil

Atualizada em 27/03/2022 às 10h56
(51284302890-8c3fa9bc69-h.jpg)

Além de um reforço importante para Abel Ferreira, o Palmeiras entende que a volta de Dudu significa o retorno de um "grande ídolo". Reintegrado na quinta ao Verdão, o atacante agora se mostra ansioso para jogar mais uma vez pelo clube em que fez história entre 2015 e 2020.

A princípio, Dudu só poderá atuar após a reabertura da janela de transferências, dia 1º de agosto. Mas o clube pediu à Fifa para inscrevê-lo antes, por conta do impacto da pandemia no calendário. A falta de precedentes, porém, dificulta a liberação.

– Espero que o Palmeiras possa conseguir antecipar esta volta, se não vamos treinar e ficar focados para quando voltarmos estarmos bem, que é o importante – afirmou o atacante.

Continua após a publicidade..

– Estou muito feliz pela volta, por ter sido bem recebido novamente. Não tive muito contato com todos os jogadores pela folga deles pela manhã, mas vi alguns, feliz em rever os funcionários, em voltar a vestir a camisa do Palmeiras, voltar ao dia a dia do clube. Muito gratificante para mim – acrescentou.

O presidente Maurício Galiotte esteve na Academia de Futebol e recepcionou o jogador. A volta de Dudu era um desejo do mandatário, que definiu este como um grande reforço para o elenco de Abel Ferreira.

– A volta de Dudu, além de representar um grande reforço para o nosso elenco, é o retorno de um grande ídolo, que fez história com nossa camisa e com certeza continuará fazendo, trazendo alegrias para quem adora o Palmeiras e o Dudu. A família Palmeiras está feliz, e nós estamos mais fortes – concluiu.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.