Andréia Sadi e André Rizek contam segredinhos do casal e falam do dia a dia com os gêmeos: ''Vida ficou muito mais legal''

O que a pandemia uniu, a jornalista garante no podcast ''Donos da Razão'': ''A gente não vai se separar jamais''

Atualizada em 27/03/2022 às 10h56
(andreia-sadi.jpg)

Ela é expert em política e está por dentro de todos os "bafos" do mundo dos famosos. Ele sabe tudo de esporte e não está nem aí para os babados das celebridades, ou seja, fofoca não edifica o relacionamento desses dois. Fora isso, Andréia Sadi e André Rizek formam um casalzão para ninguém colocar defeito.

Pais dos gêmeos João e Pedro, eles são referências em suas áreas de atuação e também viraram os queridinhos da internet. Não à toa, são os convidados de Fernanda Catania, a Foquinha, e André Brandt no podcast Donos da Razão, que você confere aqui 👇🎧

E olha o primeiro babado desse encontro virtual: Foquinha e Sadi fizeram faculdade juntas e se conhecem há anos. Então, a partir dessa informação quente, já dá para imaginar que o papo rendeu, né?

Andréia contou, por exemplo, que tudo aconteceu muito rápido na vida do casal:

"A gente não briga. Tem discussão no dia a dia. A gente se casou um mês antes da pandemia. Passei a gravidez inteira isolada, então o André virou meu porto-seguro, minha rede de apoio, meu namorado, meu amigo... Isso é bom, mas tem o lado negativo que é: ele também virou um saco de pancadas (risos). Nós, jornalistas, não paramos. Trabalhamos o triplo. Larguei meu apartamento em São Paulo, depois de 9 anos em Brasília, e vim morar na casa do André no Rio. Com a malinha que eu trouxe, passei um ano. Tinha duas/três cores da mesma camisa social", relembrou Sadi.

"Minha casa era de solteiro mesmo, não tinha nem espelho, só de barba. Quando ela queria se arrumar, chamava o elevador (risos)", completou Rizek.

Foquinha e André perguntaram o que eles curtem fazer no (mínimo) tempo livre, que ninguém sabe. E as respostas foram bem parecidas com a de vários casais por aí. Confesso que me identifiquei! 😂

"Quando a gente tem uma hora, que é difícil, assiste a um filme e qual é o que ele quer ver? 'Monstros S.A.'... É viciado em desenho."

"Já eu, assisto à programas de culinária adoidado."

"Ela não cozinha, não come doce, mas gosta de ver a reação das pessoas quando são eliminadas (risos)", entregou ele.

Sobre haters, o jornalista esportivo disse que faz questão de responder. Já Sadi avisou que bloqueia.

Continua após a publicidade..

"Tenho muito hater e é um passatempo ler xingamento à minha pessoa, gosto de responder e de tirar um sarro (risos). Se um cara me xingar, eu dou risada, mas para a mulher não, pega muito mais. É diferente a maneira como homem e mulher lidam com ataques", explicou ele.

"Eu não respondo. Me irrita. Você tem que estar aberto às crítica, mas agressão é outra coisa. Se o cara me corrige, eu respondo porque estou sujeita ao erro, mas se parte para a grosseria eu bloqueio."

Eles também contaram como se conheceram e a "saga" do primeiro encontro, com direito a rolê na casa de ninguém menos do que Caetano Veloso. Já a primeira aparição pública foi com direito à imagens na GloboNews, direto do palco de um show do Gilberto Gil.

É muita história para contar, minha gente! 👀

"Nosso primeiro Réveillon juntos nós fomos para Niterói, porque o Gil convidou ela pra ver o show da virada. A gente não postava foto, nada, mas estava no palco. Ela, a maior gata, de decotão... A gente se beijando e curtindo o show, que estavam filmando e a GloboNews mostrando. A câmera pegava o Gil em primeiro plano e a gente se beijando. No dia seguinte, estava em vários sites. Esse dia foi divertido (risos)", brincou Rizek.

"Eu fiquei brava comigo mesma, mas foi sem querer (risos). Tudo bem, paciência! Agora estamos aqui com os gêmeos (risos)", emendou Sadi.

Para conhecer um pouco mais da história do casal de jornalistas, Foquinha e André também preparam um quiz. Sobre perrengues, Rizek garantiu que não tem nada disso com os filhos:

"A vida ficou muito mais legal."

Esse período de quarentena fortaleceu muito o casal, segundo Sadi. O que a pandemia uniu, ninguém separa. "A gente não vai se separar jamais", frisou ela.

E a música do casal: "'Dia Branco', mas a que ele tocou no violão e eu chorei foi 'Veja (Margarida)'".

Curtiram? ❤️ Então ouça outros casais que já foram convidados do 'Donos da Razão':

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.