Novela

'Além da Ilusão': Úrsula revelará de quem era amante e por que fingiu ser mãe de Joaquim

Na novela das 6, ela vai procurar Margô para esclarecer o que aconteceu no passado

Thales Matos

Úrsula (Bárbara Paz) vai revelar seu passado em 'Além da Ilusão' (TM)

Sim, teremos mais revelações importantíssimas no capítulo desta segunda-feira, 25/4, de "Além da Ilusão"! Depois de descobrirmos que Úrsula (Bárbara Paz) não é a verdadeira mãe de Joaquim (Danilo Mesquita), chegou a hora de sabermos por que ela decidiu fingir ser mãe do menino! Ela vai procurar Margô (Marisa Orth) para esclarecer o que aconteceu no passado e vai acabar confessando também quem era o seu amante, o homem que a fez tomar tal atitude. Preparado para o que vem por aí?

Depois de dar de cara com Margô em sua casa, Úrsula viu que estava perdida e mal paga, já que a vedete sabe o lado sombrio do seu passado. Por isso, a governanta de Eugênio (Marcello Novaes) vai procurar a atriz no hotel em que está hospedada para uma conversa.

Margô será direta com Úrsula ao vê-la:

"Vai voar no meu pescoço ou me contar realmente o que aconteceu depois que fugiu desembestada com uma criança recém-nascida nos braços?"

Úrsula começará a contar a sua história:

"Fui para o Rio de Janeiro e bati na porta do homem com quem eu me deitava. Era um comerciante carioca, bem mais velho do que eu que se dizia viúvo. Eu devia imaginar que era mentira. Assim que me viu, me pôs para correr. Quem me acolheu, por incrível que pareça, foi a mulher dele. Ela achava que o Joaquim era irmão do filho dela."

Margô vai sacar tudo rapidinho:

"Espera. O homem que ia enganar é o pai desse tal Eugênio?"

Continua após a publicidade..

Úrsula vai confirmar e dizer que Eugênio tinha cerca de 20 anos e nunca soube de nada. E que só depois que o pai dele morreu é que ela conseguiu se acertar na vida.

"O que você fez foi crime", reforçará Margô.

E Úrsula não negará, mas vai dizer que viu Carolina, a verdadeira mãe de Joaquim, morta com uma criança chorando ao lado e não pensou duas vezes: "Enxerguei ali a minha oportunidade de sair daquela vida miserável", dirá ela.

"Margô, eu criei esse menino com todo amor e carinho. Se temos o mesmo sangue ou não, não faz diferença pra mim. Pelo amor de Deus, eu sou uma mãe desesperada!"

E ela vai continuar implorando pela discrição da vedete:

"Tenha compaixão. Esquece essa história! Eu te dou o dinheiro que você quiser. Mas você precisa ir embora daqui!", dirá Úrsula.

O que será que Margô vai fazer, hein?

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.