A tirania de Celina (Ana Lucia Torre) à frente da Clínica Monteiro Bragança terá consequências no capítulo desta sexta-feira, 13/05, de “Quanto Mais Vida, Melhor!”. Insatisfeitos com o jeito autoritário da mãe de Guilherme (Mateus Solano) e com o fechamento da ala pediátrica, os funcionários vão parar de trabalhar até que o médico, interditado pelos próprios pais, reassuma a direção.
“Celina não tinha o direito de fazer isso! Não posso deixar a Clínica Monteiro Bragança entrar em colapso”, dirá Guilherme.
Você nunca devia ter saído da Clínica. Essa é a verdade. E eu sei que tenho culpa nisso”, lamentará Daniel (Tato Gabus Mendes), arrependido.
Acuada em sua sala fugindo dos gritos de “Fora, Celina”, a matriarca vai ter que pedir desculpas ao filho, diante de todos.
Continua após a publicidade..
“Pronta pra jogar a toalha, mamãe?”, perguntará Gui.
Contrariada, ela devolverá o comando da clínica ao filho.
“Te odeio, Guilherme. Odeio sua competência! Eu saio e o meu filho volta! Perdão, meu filho. Nunca devia ter tomado seu lugar na clínica!", reconhecerá ela.
Todos vão aplaudir o fim da era Celina. Não perca os últimos capítulos da sua novela das 7!
Saiba Mais
- No Rancho Fundo: veja cinco motivos para não perder o último capítulo da novela das 6
- Em Mania de Você, Luma é feita de refém em convento
- Mania de Você: Luma invade convento e se impressiona com descoberta sobre Mércia
- Em Mania de Você, Mavi encara dupla de Mércias: 'Quem é a pirata e a original?'
- Mania de Você: Mavi fica frente a frente com irmã Mércia
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Namira