BRASIL - A atriz Fernanda Torres representará o Brasil no Globo de Ouro, uma das principais premiações da televisão e do cinema, neste domingo (5). Em entrevista à revista norte-americana "W", a artista compartilhou sua emoção com a indicação.
A brasileira concorre em uma das categorias mais disputadas da noite, a de melhor atriz em filme dramático. Sua indicação é resultado de sua atuação no filme "Ainda Estou Aqui", dirigido por Walter Salles, que também foi indicado como melhor filme estrangeiro.
Para Fernanda, a repercussão do filme é nada menos que um milagre. “Não é um milagre? Mesmo agora, estar aqui (no Globo de Ouro) com este filme. Outro dia, vi Judi Dench dizendo que você precisa ter muita sorte neste negócio, e acho que ela está certa”, disse.
Continua após a publicidade..
A atriz também relembrou como a experiência de atuar com Anthony Hopkins foi o momento que mais a aproximou de Hollywood. Ela participou do elenco de "Homem de Guerra", dirigido por Sérgio Toledo, em 1991.
Para Fernanda, aquele foi o "último filme ruim" do ator. "Nós escalamos uma pirâmide juntos, e ele me disse: 'Não é incrível que eles nos paguem para estar aqui?' Foi o mais perto que cheguei de Hollywood."
Saiba Mais
- Fernanda Torres é a favorita ao Globo de Ouro 2025, segundo revista americana
- Fernanda Torres celebra ano marcante e compartilha mensagem de Natal ao lado de Fernanda Montenegro
- Fernanda Torres participa de concurso de sósias e se caracteriza de Marisa Monte
- Fernanda Torres recebe homenagem especial de premiação internacional
- Em entrevista, Fernanda Torres diz que precisou emagrecer 10 kg para atuar em "Ainda Estou Aqui"
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Namira