Nas redes sociais

Gretchen rebate críticas após polêmica com fã em hotel no Rio de Janeiro: "Haters disfarçados de fãs"

Rainha do Rebolado explicou vídeo viral e afirma que foi educada ao recusar gravação por conta de compromissos.

Na Mira

Atualizada em 26/01/2025 às 15h19
Gretchen explica confusão. (Foto: Reprodução / Redes Sociais)

RIO DE JANEIRO - A influenciadora Gretchen esteve no centro de uma controvérsia nesse sábado (25), após um vídeo gravado por um fã ganhar repercussão nas redes sociais. No registro, o seguidor chama a artista de “antipática” ao relatar que ela se recusou a gravar um vídeo com ele. A artista, por sua vez, não deixou as críticas passarem despercebidas e usou suas redes sociais para rebater.

“São haters disfarçados de fãs”, disse Gretchen, apontando que o objetivo dessas pessoas é obter material para depreciar os artistas.

O que aconteceu?

No vídeo que circula na internet, Gretchen aparece chegando a um hotel no Rio de Janeiro, onde foi abordada por fãs. Apesar de recusar a gravação de vídeos, a artista posou para fotos com os presentes. Contudo, um dos seguidores criticou a atitude nas redes sociais, classificando a cantora como “antipática” e acusando-a de “arrogância”.

Resposta da artista

Continua após a publicidade..

Por meio de seu perfil no Instagram, Gretchen deu sua versão dos fatos e explicou que as pessoas que a aguardavam não eram fãs genuínos. “Querem fazer vídeos com artistas pra depois falarem mal”, declarou.

A cantora também detalhou os eventos do dia. “Estava na Globo para participar do MesaCast, na quinta-feira, e, ao sair, alguns fãs pediram fotos. Expliquei que estava com pressa e segui para o hotel. Essas mesmas pessoas foram até o local e me abordaram novamente. Mesmo com pressa, tirei fotos com todos, inclusive com quem gravou o vídeo. Mas recusei gravar vídeos porque já estava exausta.”

Gretchen destacou ainda que precisava descansar devido a compromissos no dia seguinte. “Eu precisava acordar às 3h da manhã para viajar de volta a São Paulo. Tirei fotos com eles, fui educada, mas não era possível fazer mais. O que eles esperavam que eu fizesse?”, questionou.

A artista encerrou o desabafo reafirmando sua postura profissional e ressaltando que sempre atende seus fãs dentro do possível, mas não tolera críticas infundadas. “As imagens mostram claramente que fui educada. Isso não é ser antipática, é ser humana.”

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.